My blog has moved!

You should be automatically redirected in 6 seconds. If not, visit
http://tudovemdachina.com
and update your bookmarks.

sábado, 15 de setembro de 2012

Scanner de mao com cartao USB

Este é o melhor produto que comprei na China até hoje. Funciona muito bem! Trata-se de um Scanner de mão com cartão USB.


Scanners de mão eram muito comuns no fim da década de 80 e início de 90, mas este é diferente. Há uma entrada para cartão MicroSD que permite escanear documentos sem precisar do computador. Bem legal.


Funciona com duas pilhas AA. Eu uso pilhas recarregáveis e funciona muito bem. Se você usar pilhas comuns não se esqueça de não deixar conectado na USB, pois vai descarregar.



Para usar o dispositivo basta apertar o botão prateado e passar o Scanner lentamente por um documento. Depois que você termina um led vermelho indica que a figura foi salva.


Vem também com uma bolsa para transporte. Bem conveniente...


Veja só um exemplo de escaneamento. Assim que você termina de mover ele salva o arquivo.


O fato de funcionar muito bem mesmo após mais de um ano faz com que este seja um dos melhores dispositivos chineses que comprei em todos os tempos. Já vi vendendo em loja por mais de R$200,00.


Na parte esquerda há dois botões para trocar o DPI (resolução) e mudar de colorido para preto e branco. Há opção de resolução alta e baixa. Algo como 600 e 300 DPI. Embora o Scanner seja de baixa resolução é mais do que o suficiente para documentos.



Veja só o Scanner protegido para transporte dentro da bolsa plástica.


Deixo aí o link para compra no DealExtreme. É um pouco caro, mas vale à pena. Eu comprei em uma promoção por U$39,90. No segundo link há um Scanner semelhante e mais barato.